sexta-feira, 10 de junho de 2011

O dia mais feliz

Link p/ ouvir a música
http://soundcloud.com/wileortros/03-o-dia-mais-feliz-unplugged/

Tudo que desperdicei
foi o que te alimentou
essa força no seu peito
é capaz de resistir ao amor... meu amor

Complicou sua própria vida
para acreditar em si
inventou um mundo novo
Sem o vento nem o Ar

e seu dia mais feliz
foi poder me derrubar
o seu dia mais feliz
foi poder me ver chorar

   Vou resgatar
   meu desperdício
   sorte pros fracos
   eu posso ser meu próprio herói

   Vou te ensinar
   Sobre amor
   Mas pra amar
   Tem que entender primeiro a dor

Todo tempo que gastei
Sei que nunca vai voltar
Esse meu peito rasgado
É capaz de suportar a dor ... meu amor

E se os passos que eu dei
te fizeram enxergar
que o mundo não existe
sem o vento nem o Ar

O meu dia mais feliz
foi poder de ver andar
O meu dia mais feliz
foi poder te ensinar

   Vou resgatar
   meu desperdício
   sorte pros fracos
   eu posso ser meu próprio herói

   Vou te ensinar
   Sobre amor
   Mas pra amar
   tem que entender primeiro a dor


Wile Ortros

Um comentário:

  1. ah, meu querido, meu querido!
    chorei tanto, tanto, que não sei mais mensurar a dor do que vi, o engasgo do que ouvi e ainda não degluti!
    e pensar que erroneamente, eu já disse que era rima pobre: amor/dor!
    beijo!

    ResponderExcluir