terça-feira, 26 de julho de 2011

Sonhos Perdidos


Sonhos perdidos
Renato Spindola

O tempo não para muito menos volta
Longe da razão minha mente se afoga
Na minha própria loucura eu me calo
Por esperança desejos formados

Compaixão perdida nos gritos de dor
O amor se dissipa em meio ao rancor
Podia ser sonho mais isso é verdade
Meu Deus veja só quanta impunidade

     Não quero palavras nem o seu consolo
     Injustiças da guerra começam de novo
     E os sonhos perdidos sem dignidade
     Implorando ajuda a quem nada sabe

Não sabem da vida não sabem de amor
Destroem princípios incitam o horror
todo sofrimento tanta crueldade
Não feche teus olhos enxergue a verdade

Não temos mais tempo o mundo da voltas
as historia repete os fracos se afogam
não vou me calar perante à loucura
vou dar esperanças procurando a cura

     Não quero palavras nem o seu consolo
     Injustiças da guerra começam de novo
     E os sonhos perdidos sem dignidade
     Implorando ajuda a quem nada sabe

Nenhum comentário:

Postar um comentário