terça-feira, 25 de janeiro de 2011

ANTES QUE ME FALEM

Link para ouvir
http://soundcloud.com/wileortros/antes-que-me-falem

Quem sabe um sonho louco me acorde essa noite...
E eu nao queira abrir os olhos
Talvez guiado por um anjo torto
Não me leve agora!

São lágrimas diárias que escorrem em meu rosto
Na ânsia de gritar
E a febre raivosa queima o meu peito espalha a fúria incerta
e é certo que eu não posso mais errar

Eu quero encontrar... as pessoas certas
Não desperdiçar... as palavras belas   (x2)

Se fecho os meus olhos tenho tristes pesadelos...
Tudo tão real
Se abro os meus olhos sinto o mesmo desespero
Solidão total
Por isso eu insisto e não vou abrir os olhos
Como se fosse fácil!

Ignorar sentir o que desejo em minha alma
a calma agora é o que me falta,, pra que possa acreditar

Eu quero encontrar... as pessoas certas
Não desperdiçar... as palavras belas
Eu quero encontrar... as pessoas certas
Não desperdiçar... as palavras

By Wile Ortros

Um comentário: