terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PRESTAR SILÊNCIO

Link para ouvir a música
http://soundcloud.com/wileortros/prestar-sil-ncio

Não quero mais ouvir você e aceitar calado
se tudo der errado do meu jeito..   eu mudo os planos e chego de outro lado
eu só não quero mais ouvir você
E aceitar calado...  que as coisas são assim e sempre vão ser
Nada vai ser mudado!

               Nossos heróis morreram na história
               Porque os vilões foram incentivados
               a televisão comove alguém que agora chora
               escorre o sangue quente inocente pelo asfalto
               e eu nem sei de onde veio a bomba

Não quero mais prestar silêncio...   chorando as mesmas lágrimas
os minutos que pedimos resultados...   já somam horas e nada de mudanças
Não faço parte do seu segredo...  e já não tenho medo
você foi corrompido pelo ódio, mas suas ameaças só ativam os meus anseios

(refrão)

A agressão mais forte é negar conhecimento
mais nossa formação não vem ao caso e criatividade não recebe investimento

Os nossos heróis morreram na história! E nós ficamos perdidos em combate
a televisão confunde alguém que chora, ele também não faz ideia
de onde veio a bomba...
De onde veio a bomba?

By Wile Ortros

Nenhum comentário:

Postar um comentário